Esporte

Frentista que viralizou após bater em assediador vai lutar MMA

Foto: Arquivo Pessoal
Gaúcha foi reconhecida pelo Jungle Fight e vai lutar MMA profissionalmente  |   Bnews - Divulgação Foto: Arquivo Pessoal

Publicado em 26/05/2022, às 17h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após viralizar nas redes sociais em vídeo que aparece respondendo um homem que a assediou com socos e pontapés, uma frentista fará sua primeira luta no MMA. Marian Damásio Fontoura, de 22 anos, chegou ao conhecimento do criador do Jungle Fight, Wallid Ismail, que a convidou para se tornar atleta de MMA. A estreia da lutadora acontecerá no mês de agosto, no Rio de Janeiro.

"Meu marido está me apoiando, viveu tudo comigo e tenho a sorte de, agora, ele me incentivar. É uma caminhada, mas vou estar apta até o dia da luta", conta, em entrevista ao portal UOL.

Leia também:

Marian é gaúcha, e iniciou seu treinamento no novo esporte na tarde desta terça-feira (24). "Como sempre gostei de luta, aceitei na hora. Não é fácil, mas estou muito entusiasmada e feliz com o convite. Vou dar o meu melhor", disse. Ela ainda não retornou ao trabalho após o episódio de importunação, mas garantiu que a luta será uma porta importante para mudar a vida de toda sua família.

De acordo com Wallid Ismail, que além de criador do evento de MMA é lutador e professor, Marian leva jeito. “Ela tem técnica e muita vontade, o que é importante para o lutador. E é um símbolo de resistência, da pessoa que quer vencer, já pensou se ela consegue avançar? Será um exemplo", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp