Esporte
por Alex Torres
Publicado em 29/04/2026, às 10h02 - Atualizado às 10h52
O atacante Matheus Cunha foi desfalque na partida do Manchester United contra o Brentford, no último domingo (27), pela Premier League. A ausência gerou apreensão em meio a uma série de baixas que tem surgido na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, que acontece em junho deste ano.
Inicialmente, o corte de Matheus Cunha foi atribuído a dores no quadril relatadas após o confronto diante do Chelsea. No entanto, o técnico Michael Carrick veio a público posteriormente informar que a situação se tratava de um problema no músculo flexor do atleta de 26 anos.
Ao Portal Leo Dias, a assessoria do jogador brasileiro deu mais detalhes: "Foi só um incômodo mesmo. Ele fez exames e não detectaram nenhuma lesão. Ele treinou após o jogo contra o Chelsea e após os exames, mas o incômodo não zerou. O clube achou melhor poupa-lo do jogo de ontem".
Entre os desfalques da Canarinho, estão o meia Rodrygo e o zagueiro Eder Militão. Ainda existe a possibilidade de Estêvão ser mais uma das baixas, após o atacante deixar o campo também na partida entre Chelsea e Manchester United, no último dia 18 de abril. O jogador será reavaliado para saber a gravidade da lesão.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito