Esporte

Fora de casa, Vitória tem 'decisão' contra o líder Mirassol

Divulgação / EC Vitória
'Decisão' contra o líder vai definir o futuro do Rubro-Negro na competição  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 07/08/2022, às 09h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não há mais espaço para derrotas. Neste domingo (7), o Vitória faz a primeira das duas 'decisões' quem tem para buscar uma vaga no G-8 da Série C. O Rubro-Negro visita o líder Mirassol, em Mirassol-SP, às 19h. A partida é válida pela 18ª rodada, penúltima da primeira fase.

O Leão precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para entrar no G-8 já nesta rodada. Porém, um triunfo também o deixará em condições de buscar a classificação na última rodada, em casa. Já uma derrota ou empate pode eliminar o time baiano.

Para a partida, o técnico João Burse contará com o retorno do seu principal jogador. Recuperado de uma lesão muscular, Rafinha está confirmado entre os titulares. A única dúvida do treinador está no meio. Sem Eduardo, suspenso, ele testou Gabriel Honório e Zé Vitor no time.

Já o Mirassol pode ter como novidade o atacante Silvinho. Recém-contratado e regularizado, o atleta poderá fazer sua estreia pelo clube.

Mirassol x Vitória
Brasileirão Série C - 18ª rodada

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 07/08/2022
Horário: 19h
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF). Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF) e Lucas Torquato Guerra (DF).

Mirassol
Jeferson; Léo Duarte, Rodrigo Sam, Luiz Gustavo e Pará; André Lima, Paulinho e Camilo; Osman, Vinícius Mingotti e Silvinho. Técnico: Ricardo Catalá.

Vitória
Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Gabriel Honório (Zé Vitor); Luidy, Rafinha e Tréllez. Técnico: João Burse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp