Esporte

Rafinha e Rodrigão são relacionados para Vitória x Mirassol

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Atacantes estarão disponíveis para o treinador João Burse na partida Vitória x Mirassol  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 05/08/2022, às 13h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os atacantes Rafinha e Rodrigão foram relacionados pelo treinador João Burse para o jogo Vitória x Mirassol, que acontece no próximo domingo (7), às 19h, no estádio municipal de Mirassol, no interior de São Paulo. Rafinha volta de lesão após ficar de fora do último jogo, contra o ABC.

“Rafinha fez os treinamentos com a gente e está pronto, estará no jogo”, disse Burse em coletiva. No entanto, não foi confirmado se o jogador terá condições de começar como titular ou se irá entrar durante a partida.

Já Rodrigão está de fora desde o jogo contra o São José, que aconteceu no dia 10 de julho. O centroavante sentiu uma lesão durante o jogo contra o Figueirense, no dia 2 de julho, e teve sua lesão confirmada por um exame de imagem no dia 5 do mesmo mês. Após um mês em tratamento, Rodrigão volta a ser relacionado.

“Estamos com força máxima, todos os atletas disponíveis, para que a gente possa fazer um grande jogo lá e trazer essa vitória para casa”, finalizou Burse, em coletiva.

Vitória e Mirassol se enfrentam no próximo domingo (7), às 19h, no estádio municipal de Mirassol, no interior de São Paulo. Caso o Leão não vença o confronto, pode chegar na última rodada da Série C sem condições de ingressar no G8.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp