Esporte

“Nosso futuro depende desse jogo”, diz Burse sobre confronto diante do Mirassol

Foto: Reprodução TV Vitória
Treinador do Vitória fez questão de reforçar a importância do jogo diante do líder da Série B  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução TV Vitória

Publicado em 05/08/2022, às 13h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Vitória, João Burse, reforçou o pensamento de decisão que o time deve entrar no jogo diante do Mirassol, que acontece neste domingo (7), no estádio municipal de Mirassol, interior de São Paulo, às 19h.

“A semana foi ótima, treinamentos com muita seriedade, os atletas bastante focados, se dedicando muito, sabemos que o contexto é diferente agora, é uma final, e o nosso futuro depende desse jogo contra o Mirassol. Os atletas, comissão técnica, diretoria, sabemos da responsabilidade e estamos preparados para fazer uma grande partida e sair com a vitória”, disse.

Para a partida, o técnico não terá um dos principais jogadores do time, o meia e camisa 10 Eduardo, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o ABC, no Barradão. Sobre o substituto do atleta, Burse falou que possui duas opções que treinaram no time titular durante a semana, o meia Gabriel Honório e o volante Zé Vitor.

“Ambos são atletas de qualidade, que conheço bem. Com o Honório a gente ganha um meia, com as mesmas características ali com o Dudu, jogando ali mais na frente. Com o Zé Vitor teria que trazer ele para trás e adiantar o Dionísio, então são situações que treinamos durante a semana e vamos colocar aquela que a gente melhor se sentiu e pode nos dar um benefício maior em termos de ofensividade e equilíbrio, que é o que a gente precisa”, explicou.

Vitória e Mirassol se enfrentam no próximo domingo (7), às 19h, no estádio municipal de Mirassol, no interior de São Paulo. Caso o Leão não vença o confronto, pode chegar na última rodada da Série C sem condições de ingressar no G8.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp