Esporte

"A Frente Popular sempre esteve fazendo tumulto e politicagem", dispara Fábio Mota

BNews
Presidente do Vitória já possui "relações estremecidas" com a Frente Popular  |   Bnews - Divulgação BNews
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 02/12/2023, às 12h41


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória, Fábio Mota, falou com a reportagem do BNews durante a AGE realizada neste sábado (02), que resultou na aprovação das reformas do estatuto. Questionado sobre as confusões e discussões acalouradas da reunião, o presidente disparou contra a Frente Vitória Popular (FVP).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

"A Frente Popular já se comporta assim a vida inteira, então isso não é novidade para todo mundo, a torcida do Vitória sabe quem está do lado do Vitória e quem está contra o Vitória. A Frente Popular sempre esteve fazendo tumulto e politicagem", disse o presidente.

"O estresse faz parte do debate, eu sou um democrata, eu defendo que seja debatido, e na hora do debate você tem que defender a sua posição, ouvir a posição do outro, o estresse na verdade faz parte do debate, aqui a gente está debatendo, todos nós que aqui estamos, estamos a favor do Vitória, ninguém está contra o Vitória", completou Fábio Mota.

Sobre as mudanças do estatuto do clube, que foram aprovadas por 64,95%, Fábio Mota explicou a razão da "atualização" do documento. "Fizemos o estatuto antigo, que foi feito pelo Vitória Torcedor. Quando você tinha uma concepção diferente, o Vitória está na Série A, em outro mundo. Precisa se adequar, porque todas as leis de lá para cá foram adequadas. Não podemos ficar com o Estatuto Antigo", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp