Esporte

Funcionário do Vitória causou incêndio no Barradão; veja como

Reprodução / Redes Sociais
Incêndio no Barradão atingiu um dos bares localizados dentro do estádio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/03/2023, às 11h58


FacebookTwitterWhatsApp

Os funcionários do Esporte Clube Vitória foram surpreendidos, no final da manhã desta terça-feira (7), com um princípio de incêndio no Barradão. As chamas atingiram um bar, nas imediações onde se localiza a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), e assutou quem estava no local.

Após controlar as chamas, como informado prontamente pela assessoria do clube ao BNews, foi divulgado um comunicado de esclarecimento do que teria realmente acontecido. Em nota, o Vitória informou que o princípio de incêndio foi causado pelo próprio funcionário do clube, que tentou atear fogo em folhas secas, mas uma fagulha acabou atingindo o bar.

"O incêndio ocorrido nesta terça-feira (7) no Estádio Barradão foi provocado involuntariamente por um funcionário do clube ao atear fogo em algumas folhas secas. Uma fagulha caiu dentro do bar e o fogo se alastrou, sendo controlado pela brigada do clube. Os danos foram materiais".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp