Esporte

Vídeo: Jogador do Flamengo é enquadrado por torcedores: "todo ano essa p****"

Reprodução / Instagram
O jogador do Flamengo parou para conversar com torcerdores que faziam protesto na porta do CT  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/03/2023, às 11h16


FacebookTwitterWhatsApp

A fase do Flamengo não é nada boa e isso tem gerado a revolta de torcedores. Depois de deixar escapar três títulos (Mundial, Recopa e Supercopa do Brasil), em cerca de um mês, o Rubro-Negro voltou a decepcionar e perdeu o clássico contra o Vasco, neste domingo (5), por 1 a 0, dentro do Maracanã, pelo campeonato carioca.

A derrota motivou um protesto de integrantes de torcida organizadas do clube, no Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira (7). O clube chegou a reforçar a segurança na porta do CT para recepcionar os atletas, mas não evitou o contato de parte dos torcedores com alguns jogadores, mas sem nenhum registro de violência.

Leo Pereira foi um dos que pararam o carro para conversar com os manifestantes e acabou sendo enquadrado aos gritos. "Vamos jogar bola, mano. Vai ser todo ano essa porr*? Já perdemos três títulos, perdemos para o Vasco. O que está acontecendo com o Flamengo? A gente 6h da manhã na rua para apoiar vocês. Vamos jogar bola. O que vocês querem da vida? Salário está em dia", disse um deles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp