Esporte

Gato vidente desafia a matemática e aponta campeão da Série B; saiba quem

Reprodução/Redes Sociais
Felino já cravou a final da Libertadores e faz sucesso nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/10/2023, às 18h37   Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar dos matemáticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) colocarem o Vitória como principal time para garantir o título da Série B, um gato tem afirmado o contrário. Conhecido nas redes sociais, o pet tem roubado a cena ao acertar resultados de jogos nacionais e internacionais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Agora, o gato apontou quem será o Campeão da Série B, e não foi o Vitória. A escolha do felino foi em outro time Rubro-Negro, o Sport. A equipe pernambucana aparece com uma das menores chances de título, segundo a UFMG, com 8,3%.

Além de apontar o provável campeão, o gato Milu já cravou a final da Libertadores entre Boca Juniors e Fluminense. Além disso, previu a classificação do Fortaleza para a decisão da Sul-Americana e a vitória do Internacional sobre o Grêmio no Brasileirão.

Pela Série B, o Vitória tem 56,1% de possibilidades de conquistar a taça. Ainda de acordo com os números, o time treinado por Léo Condé possui 93% de acesso para elite do futebol brasileiro, atualmente com 58 pontos na tabela de classificação.

Nos próximos jogos, o Leão da Barra terá confrontos diretos pelo título contra equipes que estão no G-4 da segundona. Neste domingo (15), o Vitória enfrenta o Guarani, às 18h, no Barradão. Em seguida, encara o Juventude, fora de casa, na rodada seguinte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp