Esporte

"A gente lamenta muito o resultado", diz Condé após empate frustante do Vitória

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Empate frustante do Vitória colocou o time em situação complicada no Baianão  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 12/02/2023, às 19h28


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Vitória, Léo Condé, lamentou o empate contra o Jacuipense na tarde deste domingo (12), pela penúltima rodada do Campeonato Baiano. De acordo com o treinador, a expectativa não só do elenco, como da comissão técnica era de um resultado de três pontos na partida de hoje.

“A gente lamenta muito o resultado, a expectativa de todos era de conseguir uma vitória, mas infelizmente não veio. No meu entendimento fizemos um bom primeiro tempo, com bom volume de jogo, pressionando o adversário e ao mesmo tempo tirando a principal jogada deles que era o contra-ataque. Nossa linha de defesa teve uma postura muito boa”, disse.

Ainda de acordo com Condé, o time acabou não obedecendo uma instrução dada por ele no intervalo, para não diminuir o ritmo de jogo durante a segunda etapa, e justamente quando o ritmo do rubro negro baiano abaixou, o Jacuipense fez o gol de empate.

“Faltou talvez um pouco de tranquilidade próximo da área adversária para fazer a melhor escolha. A gente estava conseguindo chegar no trecho final, mas pecando muito no penúltimo passe, a bola que acertamos o Léo fez uma boa jogada e o Diego fez o gol. No intervalo a gente conversou, voltamos por 15 minutos com o mesmo volume, depois a equipe sentiu um pouco. Baixamos a linha, a proposta não era essa, era continuar pressionando, é claro que numa partida é difícil fazer isso o jogo inteiro, mas a ideia era continuar pressionando, marcando alto, mas nossa equipe sentiu, baixou e acabou oferecendo possibilidade do adversário circular a bola perto da nossa área, e quando a gente retomou novamente o controle da partida, foi quando surgiu o escanteio numa segunda bola, algo que teremos que corrigir pois é inadmissível tomar um gol daquele, se o atacante não fizesse teriam mais três atrás para fazer, mas isso é de uma equipe que está sendo reformulada e a gente vai tentar com o pouco tempo de treino corrigir isso ai", lamentou Condé.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp