Esporte

Gigante europeu divulga primeiras imagens de camisas em parceria com LeBron James; confira

divulgação
Astro da NBA tem parceria fechada com o Liverpool, clube do seu coração  |   Bnews - Divulgação divulgação

Publicado em 06/03/2024, às 15h30   Cadastrada por Luiz Guilherme


FacebookTwitterWhatsApp

A parceria entre o astro da NBA, Lebron James, e gigante clube inglês, Liverpool, vem gerando muitas novidades. Nesta quarta-feira (6), a Nike divulgou a mais nova coleção de peças da parceria entre o astro do basquete e os Reds.

Dentre as novidades, o modelo que mais chamou a atenção foi a regata de cor azul, com detalhes em preto e dourado, vestida por LeBron.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A camisa ainda conta com o logo do jogador, além de estampar o escudo do Liverpool e a icônica sigla 'YNWA', que faz referência a "You’ll Never Walk Alone", lema famoso entre a torcida do clube, que significa "você nunca caminhará sozinho", em português.

Outra peça que chamou a atenção foi a camisa preta, com detalhes em dourado e azul. Na camiseta, aparece um mosaico com referências ao Liverpool e a LeBron, como a famosa frase “Strive for greatness” [Lute por grandeza, em português], usada de forma rotineira pelo jogador do Los Angeles Lakers.

Além das camisas, a nova coleção conta também com shorts, agasalhos e tênis também nas cores azuis, preta e dourado. A princípio, as roupas estão sendo vendidas na Europa e nos Estados Unidos, além da loja virtual do clube inglês.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp