Esporte

Goleiro do Bahia é oferecido a gigante da Série A; saiba quem

Felipe Oliveira/ECBahia
Clube paulista está no mercado em busca de um novo goleiro para suprir perdas recentes  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECBahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 11/06/2024, às 08h45



A perda de Cássio e a provável saída de Carlos Miguel para o Nottingham Forrest, da Inglaterra, fez o Corinthians ir ao mercado em busca de um novo goleiro. Um dos nomes ventilados é o de Adriel, que pertence ao Grêmio e está emprestado ao Bahia.

O reserva direto de Marcos Felipe, titular da posição no Esquadrão de Aço, foi oferecido ao Timão. A informação foi divulgada na noite da segunda-feira (10), pelo portal ge.

Além de Adriel, diversos outros goleiros foram oferecidos por agentes ao Corinthians. Dentro os nomes estão Santos, do Fortaleza, o mexicano Guillermo Ochoa, do Salernitana, da Itália, e também Hugo Souza, ex-Flamengo e atualmente no Chaves, de Portugal.

Histórico de Adriel

Adriel chegou no Bahia no meio da temporada passada, mas não chegou a atuar em 2023. Em 2024, o goleiro foi titular em nove partidas do Campeonato Baiano, mas nunca chegou a se firmar no Tricolor baiano.

O goleiro de 23 anos, que pertence ao Grêmio, tem contrato de empréstimo com o Bahia até o fim da atual temporada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp