Esporte

Goleiro do Bahia relembra episódio com bomba e diz que barba evitou o pior

Temos 1 Podcast | Reprodução
Goleiro ralembrou o dia que o ônibus do Bahia sofreu um atentado  |   Bnews - Divulgação Temos 1 Podcast | Reprodução

Publicado em 29/04/2023, às 17h28   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O  goleiro do Bahia, Danilo Fernandes, voltou a falar do episódio da bomba atirada ao ônibus do time que quase fez ele perder a visão. Em participação no Temos 1Podcast, o arqueiro contou a situação de desespero naquele 24 de fevereiro. 

"Eu lembro que tava no celular e parecia que alguém tinha me dado um murro. Quando levantei vi que tinha fumaça dentro do ônibus e não tava sentindo nada. Disseram que tinham "tacado" uma bomba no ônibus e nisso senti pingando na minha perna (sangue). Quando me dei conta vi que só enxergava de um olhos. Tentei tirar o pano e não vi nada, pensei: meu tô cego", relembra.

Danilo Fernandes também revelou a conversa que teve com o médico do Bahia, que chegou logo após o goleiro entrar nas dependências do estádio ferido. Segundo o arqueiro, o médico lhe revelou que a barba pode ter evitado uma tragédia maior.

"Meu pensamento era só como iria voltar para casa e contar ao meu filho que é apaixonado por futebol, que saí para jogar e voltei assim. No que deito na maca a enfermeira falou: olha o pescoço dele. Aí Dr. Rafael (médico) disse que tirou um vidro do meu pescoço e que um pouco mais para o lado era jugular. Tinha um corte na barba e provavelmente foi isso que segurou o vidro. Tinha muito vidro dentro da minha barba e ela me protegeu", contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp