Esporte

Goleiro elogiado e renegado por torcida do Manchester United deixa clube

Reprodução/Twitter @D_DeGea
A saída do goleiro acontece após passagem por 12 temporadas no Manchester United  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @D_DeGea

Publicado em 08/07/2023, às 11h51   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos jogadores com história no Manchester United fechou o ciclo no clube neste sábado (8). Trata-se de De Gea. O goleiro deixa o clube após 12 temporadas, e usou suas redes sociais para se despedir por meio de uma carta

“Agora, é o momento certo para empreender um novo desafio, para me esforçar novamente em novos ambientes. Manchester sempre estará no meu coração, Manchester me moldou e nunca vai me deixar”, relatou.

De Gea deixa os Red Devils após encontrar complicações no processo de renovação contratual. O jornal "Daily Mail" relatou que uma das razões para a desistência da renovação foi o fato de o técnico Erik Ten Hag estar insatisfeito em manter o atleta, de 32 anos, como titular. 

Nesse sentido, o holandês solicitou ao clube outro nome para a posição, onde Onana figura como prioridade. Conforme noticiário da imprensa local, a contratação junto à Inter de Milão está próxima de um desfecho positivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp