Esporte

Grêmio entra na briga por jogador pretendido pelo Flamengo

@douglascosta/instagram
Jogador teve passagem frustrante pelo futebol gaúcho e agora negocia com os dois clubes  |   Bnews - Divulgação @douglascosta/instagram

Publicado em 27/12/2022, às 13h21   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O Grêmio entrou na disputa para contar com o atacante Douglas Costa na próxima temporada. Segundo o jornalista Thiarne Veloso, da "Rádio Guaíba", o jogador do Los Angeles Galaxy-EUA estaria muito interessado na possibilidade de voltar ao clube que defendeu em outras duas oportunidades. 

Segundo a publicação, o jogador também estaria disposto até mesmo a "perdoar" a dívida do clube com ele, que seria de R$ 7,2 milhões. Ficou acordado que o pagamento da dívida do Grêmio com Douglas Costa seria feito em 48 parcelas, iniciando a quitação em janeiro de 2023. Sendo que, em uma das cláusulas, consta que o valor seria diminuído pela metade se Douglas Costa fechasse com qualquer outro clube brasileiro.

O jogador, de 32 anos, ficará livre no mercado no final de 2022 e tem tentado a liberação antecipada junto a Juventus. O Flamengo é um dos clubes interessados pelo atacante e  a imprensa carioca sinaliza que o novo treinador do clube, Vitor Pereira, já deu o aval para negociação. O atleta se reuniu com o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, na última quarta-feira e o encontro  foi flagrado por torcedores. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp