Esporte

Grupo City toma decisão sobre futuro de Cadu Santoro no Bahia, diz radialista

Felipe Oliveira/EC Bahia
Cadu Santoro foi o responsável pelas contratações do Bahia na atual temporad  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 06/12/2023, às 11h04


FacebookTwitterWhatsApp

Pressionado pela torcida, o diretor de futebol Cadu Santoro não deve permanecer no Bahia para a próxima temporada. A intenção do Gupo City é demitir ou remanejar o profissional para outra equipe do conglomerado. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (6) pelo radialista Márcio Martins.

Cadu assumiu o cargo no início do ano e é o responsável pela gestão de jogadores e comissão técnica. Com cerca de R$ 114 milhões gastos em contratações, o Esquadrão de Aço não conseguiu o seu objetivo de ter uma temporada tranquila e pode amargar um rebaixamento no primeiro ano de projeto.

Matemática para o Bahia

O Bahia enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova, pela última rodada da Série A. Para escapar do rebaixamento, o tricolor baiano precisa ultrapassar Vasco ou Santos.

Caso derrote o Galo, o Bahia permanecerá na Série A se pelo menos um dos seus adversários diretos não vencerem. Os cariocas recebem o Red Bull Bragantino, enquanto os paulistas são mandantes na partida contra o Fortaleza.

No caso de um empate do Bahia, a única possibilidade de se livrar do rebaixamento é se o Vasco perder seu jogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp