Esporte

Guga Chacra detona Neymar após Daniel Alves pedir ajuda ao jogador: 'Ajudando o pagamento da fiança do estuprador'

Reprodução/GloboNews/Redes sociais
Justiça determinou um valor de 1 milhão de euros para conceder liberdade provisória a Daniel Alves  |   Bnews - Divulgação Reprodução/GloboNews/Redes sociais

Publicado em 20/03/2024, às 22h10   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Durante um ao vivo na GloboNews, nesta quarta-feira (20), o jornalista Guga Chacra criticou Neymar pela suposta ajuda financeira concedida a Daniel Alves, por meio de seu pai, para que o ex-jogador condenado deixe a cadeia na Espanha. A Justiça determinou um valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) pelo crime de estupro cometido pelo baiano contra uma jovem em 2022.

"Estamos falando do estuprador Daniel Alves, não do ex-jogador Daniel Alves. Ele é um condenado, ou seja, ele é um estuprador. É diferente de uma pessoa acusada, que ainda é réu e tem o direito de se defender. No caso do Daniel, não, ele é estuprador", disparou Guga.

Para o jornalista, por mais que a decisão de livrar Daniel do cárcere por uma fiança seja da justiça espanhola, existe um sentimento de impunidade, uma vez que, não há dificuldades do jogador em receber este valor. Segundo Guga, isso acontece por conta da "cultura do parças", que ocorreu a partir do momento em que Neymar apoiou o ex-colega de campo.

"Neymar, que teve tudo para ser o maior jogador do mundo, decide deixar esse legado ajudando o pagamento da fiança do estuprador Daniel Alves".

"Claro que Neymar pode fazer o que ele quiser com o dinheiro dele. Isso se for confirmado essa informação de que vai pagar (a fiança). Não sabemos o valor que a família do Neymar vai pagar, mas, se pagar, estará pagando por um estuprador", finalizou o jornalista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp