Esporte

Guto Ferreira se compara com Enderson e revela que Freeland queria sua saída: ''Criando situações''

Felipe Oliveira / EC Bahia
Livre no mercado, Guto teve seu nome tratado em duas equipes no momento.  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 25/07/2022, às 16h17   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à disputa da Série B do Brasileiro, o Bahia teve seu nome como pauta mais uma vez através do ex-treinador da equipe, Guto Ferreira. Demitido há um mês do clube, o ''Gordiola'' comentou sobre sua saída e apontou um ''culpado'' para a mesma.

Trata-se do Diretor de Futebol do Esquadrão, Eduardo Freeland. Em entrevista ao podcast ''Flow Sport Club'' nesta segunda-feira (25), o técnico apontou que sua queda era uma intenção do dirigente atual.

''A pessoa chegou querendo trabalhar com um cara que ela já tava acostumada a trabalhar. Criando situações. Até que ele achou momento...'' disse, sendo completado pelo apresentador que diz: ''Te detonar''. Em seguida, Guto concorda.

Livre no mercado, o professor teve seu nome tratado em duas equipes no momento. O Santos tratou da possibilidade, assim como Sport, mas ambas as negociações não avançaram. No Tricolor, Enderson Moreira foi anunciado horas depois para substituir o treinador, que também falou sobre o seu sucessor, na entrevista.

''Eu saí com 59,5% de aproveitamento na competição, com 14 jogos, e atualmente...'', falou, em comparação a Enderson. 

''Grande treinador, com grandes resultados na divisão e até na Série A, mas o aproveitamento dele, nesse momento, é de 50%, em seis partidas'', completou.

Confira:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp