Esporte

Há três dias de jogo decisivo, Vitória tem treino agitado; saiba detalhes

Victor Ferreira / EC Vitória
Elenco do Vitória fez trabalhos táticos, ofensivos e de finalizações  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 01/03/2024, às 06h00 - Atualizado às 06h10


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória avançou na preparação para a partida decisiva pelo Campeonato Baiano de 2024. Sob a orientação de Léo Condé, o time realizou um treino focado no ataque, com ênfase em movimentações ofensivas e atividades de finalização. O treinador também coordenou um coletivo em espaço limitado, enquanto alguns jogadores aprimoraram suas habilidades em cobranças de falta e pênalti. Todo o trabalho aconteceu na tarde da última quinta-feira (29).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A preparação do Rubro-Negro para o confronto continuará na Toca do Leão na manhã desta sexta-feira (1º). Isso porque pela tarde, a equipe vai embarcar para Ilhéus, onde finalizará os preparativos no sábado (2). O Vitória enfrentará o Itabuna, às 16h do próximo domingo (4), no Estádio Mário Pessoa. O Leão da Barra ocupa a segunda posição na competição estadual e está bem encaminhado para se classificar para a próxima fase do certame. Esta será a primeira vez do Leão no mata-mata do baiano, após cinco anos longe do quadrangular final.

Transição e DM

Enquanto Iury Castilho e Léo Gamalho seguiram no processo de transição para retornar ao campo, o atacante Everaldo seguiu no DM passando por cuidados médicos devido a uma lesão na coxa. Ele é o único jogador do elenco ainda em tratamento no departamento médico do Leão da Barra.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (23):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp