Esporte

Homem é apreendido com facão durante briga de torcidas do Atlético-MG: veja vídeo

Reprodução/ Vídeo
De acordo com a PRF do Rio de Janeiro, um homem com um facão e mais cinco envolvidos na confusão foram apreendidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 13/07/2022, às 21h37 - Atualizado às 21h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Torcidas organizadas do Atlético-MG brigaram, nesta quarta-feira (13), em um trecho da BR- 040, na região de Petrópolis, no Rio de Janeiro. A Confusão aconteceu quando eles seguiam viagem para acompanhar o jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, que acontece nesta noite, no Maracanã.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Rio de Janeiro, um homem com um facão e mais cinco envolvidos na confusão foram apreendidos. Por causa da briga, onde quatro pessoas tiveram ferimentos leves, a pista precisou ser fechada, por alguns minutos, enquanto a Polícia controlava a situação.

O homem responderá pelo ato "de portar, deter ou transportar, no interior do estádio, em suas imediações ou no seu trajeto, em dia de realização de evento esportivo, quaisquer instrumentos que possam servir para a prática de violência", previsto no artigo 41-B, inciso II, do Estatuto do Torcedor.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp