Esporte

Ídolo do Bahia, Bobô detona momento do clube com a SAF: “Desastroso”

Joilson César/BNews
O atual deputado estadual e ídolo do Bahia disparou contra a briga do Bahia contra o Z-4  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniel Serrano e Pedro Moraes

por Daniel Serrano e Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 04/07/2023, às 10h28


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia concluiu a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) ao Grupo City há dois meses. Desde então, o clube contratou, dispensou e emprestou jogadores. Ainda assim, com a mudança no cenário do elenco e da administração, o Esquadrão de Aço briga na parte inferior da tabela. Na 15ª colocação da elite do Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem 12 pontos, um a mais do que o Goiás, primeiro dentro do Z-4.

Questionado pelo BNews sobre o desempenho do clube na temporada 2023, o ídolo do Bahia e atual deputado estadual, Bobô (PCdoB), avaliou como “desastroso” o momento do time. 

“Um desastre, desastroso, lamentável a situação do Bahia. Tiveram tempo de organizar a equipe, tempo de planejar um time maior e estamos aí brigando sempre para fugir do rebaixamento. Não é o que nós esperávamos quando o Bahia foi vendido, incorporado a um grande grupo econômico, já com 'know how’' no futebol mundial e nós esperávamos muito mais, principalmente nos primeiros seis meses. Nós não queremos ficar o tempo inteiro namorando e flertando com a segunda divisão, com o rebaixamento. Nós esperávamos esse investimento do Grupo City, poderíamos estar disputando as primeiras linhas, ou seja, a Sulamericana para cima e principalmente a Libertadores. Espero que esses seis meses possam passar uma mensagem forte a gestão do futebol do Bahia”, analisou Bobô.

Na manhã desta terça-feira (4), Bobô participa do evento de oficialização da chegada da BYD na Bahia, no Farol da Barra.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp