Esporte

Ídolo do Vitória será o primeiro técnico da história em time de Roraima

Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação
Time de Roraima se profissionalizou e virou SAF para a disputa da temporada 2024  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 25/12/2023, às 16h39


FacebookTwitterWhatsApp

O ídolo, ex-jogador e ex-treinador do Esporte Clube Vitória, Rodrigo Chagas, será o primeiro treinador da história do Monte Roraima FC, novo clube profissional do futebol roraimense. Chagas anunciou o acerto durante sua participação no programa Jogo Aberto, na última quarta-feira (20).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

"Recebi um convite para ir em Roraima, (do) Gauchinho, que foi um ex-atleta, também, jogou no Grêmio e hoje é diretor desse clube. Tá vindo aí um novo clube em Roraima. Eles querem transformar futebol do estado. Não tem muita tradição, e a gente tá indo para realmente começar do zero, o clube será o Monte Roraima. Em primeira mão. A gente já acertou tudo", disse em entrevista ao programa Jogo Aberto.

O projeto do Monte Roraima FC é uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Em suas duas passagens como técnico do Vitória, Rodrigo Chagas comandou o time em 30 partidas, com 11 triunfos, 13 empates e seis derrotas, resultando em aproveitamento de 51%.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp