Esporte

Inacreditável! Cristiano Ronaldo perde gol incrível e web vai à loucura; assista

Reprodução | Redes Sociais
Internautas classificaram o momento como 'o gol mais perdido da carreira' do atleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 11/03/2024, às 18h11 - Atualizado às 18h36


FacebookTwitterWhatsApp

Maior artilheiro do futebol na atualidade, perder gols não costuma ser algo frequente na vida de Cristiano Ronaldo. No entanto, na partida contra o Al-Ain, na tarde desta segunda-feira (11), o português teve uma das oportunidades mais claras de balançar as redes em sua carreira, mas não aproveitou.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A situação aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo da partida, que era válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões do continente asiático. O placar do confronto estava em 2 a 2, mas o Al-Ain levava a vantagem contra o Al-Nassr pelo resultado de 1 a 0 no jogo de ida. 

No lance em questão, um jogador do Al-Nassr chuta e o goleiro Eisa entrega o rebote nos pés de Cristiano Ronaldo. O português recebe a bola na entrada da pequena área e, com todo o tempo do mundo, mandou para fora.

A situação repercutiu na internet e os internautas classificaram o momento como 'o gol mais perdido da carreira de CR7'. Até o momento, o português balançou as redes um total de 877 vezes.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp