Esporte

"Na Europa é normal", diz Cristiano Ronaldo sobre suspensão por gesto obsceno

Reprodução / Redes Sociais - Divulgação / Al Nassr
Além da suspensão, Cristiano Ronaldo teve que pagar duas multas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais - Divulgação / Al Nassr

Publicado em 11/03/2024, às 11h59   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Após pegar um jogo de suspensão, por fazer um gesto obsceno em uma partida do Campeonato Saudita, o astro Cristiano Ronaldo voltou a comentar sobre o caso e, segundo publicação do GE, o português disse que fazer esse tipo de provocação na Europa é normal.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Além da suspensão, o camisa 7 levou uma multa de 10 mil riais (R$ 13 mil na cotação atual) e também terá que pagar uma quantia de 20 mil riais (R$ 26 mil) para o clube adversário.

"Sempre respeitarei as culturas de todos os países, como tenho respeitado até hoje, mas nem sempre o que as pessoas veem é a realidade. Como disse e direi novamente, é óbvio que não farei isso novamente neste país, mas na Europa é muito normal. Às vezes, a paixão e a emoção do jogo nos levam a cometer alguns erros”, disse Cristiano.

O caso em questão aconteceu na partida entre Al-Nassr e Al-Shabab, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Saudita. O time de Cristiano venceu o duelo por 3 a 2, ao marcar o primeiro gol da vitória, o português se irritou com torcedores adversários que gritavam o nome de Messi e fez um gesto naquele momento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp