Esporte

Técnico dá cabeçada em jogador adversário durante confusão em campo; assista

Reprodução/Redes Sociais
Após confusão, técnico e jogador foram expulsos pelo árbitro da partida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 10/03/2024, às 21h02


FacebookTwitterWhatsApp

A partida entre Verona e Lecce pelo Campeonato Italiano, neste domingo (10), terminou com grande confusão. O técnico Roberto D’Aversa, do Lecce, agrediu o atacante Thomas Henry, do Verona, com uma cabeçada.

De acordo com a imprensa italiana, a confusão se deu por supostas provocações do atacante após a vitória do Lecce por 1 a 0.

Assista:

Após a agressão, o juiz da partida expulsou tanto o treinador quanto o atacante. O Verona, com o resultado, chegou aos 26 pontos e subiu para a 13ª posição na tabela. O Lecce, com 25 pontos, ocupa a 15ª colocação.

O treinador usou as redes sociais para pedir desculpas após o ocorrido, mas disse não ter agredido o adversário

“Foi um contacto físico, um mau exemplo, uma imagem anti-desportiva filha da grande tensão e da adrenalina, que, no entanto, não devem e não querem ser minhas desculpas nem atenuantes. Eu estava errado e peço desculpa. Deixei-me arrastar pelo calor e perdi a lucidez, mas não ao ponto de bater em outra pessoa. Isto não me pertence, eu rejeito-o e não o aceito”, disse em parte da publicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp