Esporte

Itabuna x Vitória: TV Aberta transmite jogo decisivo pelo Baianão 2024; saiba onde assistir

Divulgação/Ascom Prefeitura Municipal de Ilhéus
Vitória busca avançar de fase no Baianão 2024 após cinco eliminações na 1ª fase  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom Prefeitura Municipal de Ilhéus
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 02/03/2024, às 11h36 - Atualizado em 03/03/2024, às 08h04


FacebookTwitterWhatsApp

Jogando fora de casa, o Vitória tem a chance de ouro para confirmar a classificação para semifinal do Baianão 2024 após cinco eliminações na 1ª fase. O Leão da Barra visita o Itabuna neste domingo (03), às 16h, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. A partida será exibida pela TVE, em TV Aberta.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Por ser a última rodada da 1ª fase, todos os jogos do Baianão acontecerão ao mesmo tempo. Diante disso, a TVE decidiu por exibir o jogo do Vitória simultaneamente ao duelo do rival Bahia, que enfrenta o Jacuipense na Arena Fonte Nova, em Salvador. O BNews fará cobertura completa da partida através do site.

Jogo será exibido ao vivo no YouTube

Contudo, os torcedores Rubro-negros que não optarem pela transmissão simultânea, terão a opção de aproveitar o jogo do Colossal pelo YouTube através do canal TV Vitória. Eles vão retransmitir as imagens geradas pela TVE sem mostrar a partida do rival tricolor, com narração de Flankel Lima e comentários de Amando Neto.

Assista ao vivo:

Na tabela de classificação, o Leão da Barra está na vice-liderança com 16 pontos, porém perde a ponta da tabela pelos critérios de desempate. Um resultado positivo coloca o Vitória na semifinal. Caso se classifique em 2º lugar, o Rubro-Negro poderá enfrentar o 3º time mais bem classificado na tabela, com a vantagem de fazer o duelo de volta em casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp