Esporte

"Já chega no Flamengo como mentiroso", diz jornalista sobre Tite

Arte | Reprodução/ESPN e Lucas Figueiredo/CBF
Tite afirmou, ainda em 2022, que não trabalharia no Brasil em 2023  |   Bnews - Divulgação Arte | Reprodução/ESPN e Lucas Figueiredo/CBF
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 09/10/2023, às 20h08


FacebookTwitterWhatsApp

"Não vou trabalhar no Brasil o ano que vem, definitivamente". Essas foram as palavras de Tite, em entrevista ao 'Lance!', em outubro de 2022. Exatamente um ano depois, o ex-técnico da seleção brasileira assume o Flamengo. Tite é o terceiro técnico do rubro-negro carioca no ano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ainda antes do anúncio, o jornalista Rodrigo Bueno, da ESPN, criticou duramente a chegada do técnico, afirmou que ele não tem química com a torcida flamenguista e o chamou de mentiroso.

"Cabe a mim chamar o Tite de mentiroso. Ele já chega no Flamengo como mentiroso", disse Rodrigo. "A chance de dar certo é 4. Tite não tem muita química com a nação flamenguista. Quando ele era da Seleção, os torcedores não gostavam do estilo de jogo. Eu não sei se ele vai ser capaz de agradar o flamenguista", finalizou.

Tite chega para substituir dois técnicos com passagens negativas. Em janeiro, Vítor Pereira assumiu no lugar de Dorival Júnior e durou apenas 20 jogos. Depois, o argentino Jorge Sampaoli comandou a equipe de abril até setembro.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp