Esporte

Jean Mota fala sobre retorno ao Brasil e expectativa em jogar com a camisa Rubro-Negra; confira

divulgação/ Douglas Santana
Jean Mota foi apresentando pelo Vitória e falou sobre recepção positiva na casa Rubro-Negra  |   Bnews - Divulgação divulgação/ Douglas Santana

Publicado em 15/03/2024, às 15h07   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória apresentou, na manhã desta sexta-feira (15), o meio-campo Jean Mota. O atleta estava defendendo o Inter Miami e era companheiro de Messi e Suárez na equipe norte-americana. Jean tem 30 anos e chega ao Rubro-Negro após duas temporadas jogando fora do país, por lá o jogador marcou três gols e deu seis assistências, em 53 jogos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Mota foi apresentado oficialmente durante um evento realizado em uma loja oficial do clube. Lá, o atleta deu entrevista coletiva e distribuiu autógrados para os torcedores que estavam presentes.

Durante a entrevista Jean foi questionado sobre o retorno ao Brasil e como se sentiu com a recepção na Toca:"Difícil, fiquei dois anos e meio lá, vim com a família, trouxe muitas malas e a viagem foi bem cansativa. Ontem já pude conhecer meus novos companheiros, a comissão, o pessoal do clube e todos me receberam muito bem, fiquei muito feliz por essa recepção e espero demonstrar dentro de campo todo esse carinho que eles tiveram por mim.", disse Jean Mota. 

Jean Mota assinou vínculo até 2026 e o Vitória aceitou pagar uma quantia de 350 mil dólares (R$ 1,7 milhão) para antecipar a saída do jogador do clube norte-americano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp