Esporte

Jô relata que bar barrou esposa e filhos por usarem camisas do Corinthians

Reprodução / Instagram
Ontem, o Corinthians recebeu o Fortaleza na Neo Química Arena e venceu por 1 a 0, pela quarta rodada do Brasileiro.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/05/2022, às 14h01   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Jô, do Corinthians, relatou em post no Instagram que a esposa, os filhos do jogador e amigos do atleta foram barrados de uma unidade do bar Tatu Bola, neste domingo (1), por usarem camisas do clube alvinegro.

"Hoje, no dia do trabalho, enquanto eu estava trabalhando e cumprindo minhas obrigações, minha família, razão de tudo, passou por um momento lamentável. Minha esposa, meus filhos e amigos foram impedidos de entrar para almoçar em um restaurante da rede Tatu Bola. O motivo? Pasmem! Minha esposa e meu filho estavam usando a blusa do time pelo qual eu jogo, pois iriam me assistir logo depois", escreveu Jô.

Ontem, o Corinthians recebeu o Fortaleza na Neo Química Arena e venceu por 1 a 0, pela quarta rodada do Brasileiro.

Leia mais:

Jogador do Náutico se justifica após ir para cima de árbitra: "Em nenhum momento agredi fisicamente"

Felipe Neto e Mauro Cezar brigam após empate do Botafogo: "Ah vai tomar no teu c*"

Após derrota, jogadores do Ceará vão à festa de Safadão; veja vídeo


"Um médico usa seu jaleco com orgulho, um defensor civil usa seu uniforme com orgulho, mas, quando falamos de futebol, uma família não pode usar o uniforme do trabalho do pai? O que está acontecendo com o mundo? Não é o que fala, é como fala. Não é o que faz, é como faz!", acrescentou o jogador, que ainda disse que o episódio não passará impune.

"Para que esse fato seja exemplo para os estabelecimentos de como não agir com seus clientes e para que outras famílias não sintam e passem pelo que minha família passou hoje."
O UOL Esporte entrou em contato com a assessoria de imprensa do Tatu Bola e aguarda um posicionamento da rede.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp