Esporte

João Burse confirma volta de Rafinha contra o Mirassol: "Está pronto"

Pietro Carpi / EC Vitória
Rafinha se recuperou de sua lesão na coxa e irá retornar aos jogos  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi / EC Vitória

Publicado em 05/08/2022, às 12h38   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Principal jogador do Vitória na temporada, Rafinha estará de volta ao time na decisão contra o Mirassol, no próximo domingo (7), pela Série C. Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante teve sua presença entre os titulares confirmada pelo técnico João Burse.

"Rafinha fez os treinamentos com a gente, está pronto e estará no jogo", disse em entrevista coletiva nesta sexta-feira (5).

Já sobre o substituto de Eduardo, que cumprirá suspensão, o treinador falou que a disputa está entre Gabriel Honório e Zé Vitor e não revelou o escolhido. "São atletas de qualidade, que conheço bem. Com o Honório a gente ganha um meia com as mesmas características do Dudu, jogando mais a frente. Com o Zé Vitor, teríamos que trazê-lo para trás e adiantar o Dionísio. São situações que treinamos na semana e voamos colocar aquela que a gente melhor se sentiu".

Burse ainda comentou sobre a semana de trabalho para a partida mais importante do ano até aqui. "Foi uma semana ótima. Treinamentos com muita seriedade e atletas focados, se dedicando muito. Sabemos que o contexto é diferente agora. É uma final e nosso futuro depende desse jogo contra o Mirassol. Os atletas e todos nós, comissão diretoria, sabemos da responsabilidade e estamos preparados para fazer um grande jogo".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp