Esporte

João Burse convoca torcida após acesso: “Salvador vai ficar pequena”

Talita Gouvea/Divulgação
João Burse, treinador do Vitória, convocou torcedores para festa e minimizou falar sobre renovação  |   Bnews - Divulgação Talita Gouvea/Divulgação
Redação BNews

por Redação BNews

[email protected]

Publicado em 25/09/2022, às 07h28


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais protagonistas do Vitória na campanha de acesso na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, o técnico João Burse tem muito o que comemorar. Isso porque, ao assumir o projeto, ele pegou o clube na 16ª posição e, em 14 jogos, venceu sete e perdeu apenas um, além de seis empates. 

Após o encerramento do confronto decisivo, disputado contra o Paysandu, no estádio da Curuzu, que terminou empatado em 1 a 1, o treinador alcançou o objetivo final: retornar à Segunda Divisão do certame nacional. Além disso, o êxito na campanha foi possível pelo empate do Figueirense com o ABC, em jogo também realizado no último sábado (24).

"João Burse é só mais um dentro desse clube guerreiro, de um espaço fantástico, de uma torcida maravilhosa, de uma diretoria que esteve presente em todos os momentos e agora Salvador vai ficar pequena", celebrou João Burse, em entrevista à Rádio Itapoan FM. 

Por causa do espírito de superação com que guiou o Leão da Barra durante esta Terceirona, o treinador, de 40 anos, terá como próximo passo aceitar ou descartar a renovação contratual com o Vitória para a temporada de 2023. Essa possibilidade já está, inclusive, garantida por parte do presidente Fábio Mota

"Lógico que a gente estava totalmente focado aqui, mas a partir de segunda-feira a gente vai pensar no futuro. Agora eu acho que é realmente momento de comemorar", pontuou João Burse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp