Esporte

Jogador alemão tem casa invadida enquanto atuava em partida da Champions League

Foto: Reprodução / Instagram @esmuellert
Thomas Muller teve casa invadida e ladrões levaram uma quantia de 500 mil euros em bens  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram @esmuellert

Publicado em 14/09/2022, às 13h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador alemão Thomas Muller, do Bayern de Munique e da seleção alemã, teve sua casa invadida por ladrões durante a partida entre o time alemão e o Barcelona, na última terça-feira (13), pela Champions League. O jogador foi surpreendido com o fato, que aconteceu justamente no dia de seu aniversário.

Os ladrões levaram uma quantia equivalente a 500 mil euros em bens da casa de Muller. De acordo com a polícia local, os criminosos entraram na cada do alemão e levaram dinheiro, joias e objetos de valor. O jogador ficou sabendo do acontecido logo após a partida, e saiu rapidamente para sua casa, sem dar entrevistas pós-jogo.

Ainda de acordo com a polícia local, não há informações sobre as identidades dos bandidos e as investigações estão em curso.

Confira a nota oficial da polícia Bávara:

Ontem à noite, por volta das 22h (horário local), a polícia recebeu a notificação de um assalto a uma casa unifamiliar no município de Otterfing através de uma central de alarmes, pelo que várias patrulhas deslocaram-se ao imóvel para o verificar. Enquanto apenas alguns minutos depois a primeira patrulha da delegacia de polícia de Holzkirchen chegou ao prédio residencial, pelo menos dois criminosos desconhecidos fugiram pelo jardim para um campo adjacente e escaparam no escuro. Como resultado, outros serviços de emergência, bem como cães treinados e um helicóptero da polícia, foram alertados à comunidade de Otterfing para uma busca intensiva pelos ladrões fugitivos. No entanto, os esforços de busca não foram bem sucedidos até o momento. Durante a busca em curso pelos autores, as investigações iniciais na cena do crime foram assumidas pelo serviço criminal permanente da Inspetoria de Polícia Criminal de Rosenheim, que agora é continuada pela Delegacia de Polícia Criminal de Miesbach devido à responsabilidade. Os estranhos roubaram dinheiro, joias e objetos de valor na faixa de seis dígitos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp