Esporte

Vitória divulga lista de sócios que podem votar na eleição do clube

Pietro Carpi/EC Vitória
Novo presidente e conselheiros do Vitória serão conhecidos no próximo sábado (17)  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 14/09/2022, às 08h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Comissão Eleitoral do Vitória divulgou, na noite da última terça-feira (13), a lista decisiva com a integração de todos os sócios capacitados para votar nas eleições. O pleito está previsto para acontecer no próximo sábado (17), no estádio Manoel Barradas (Barradão). 

Além da escolha do novo presidente do clube, os associados também vão poder escolher os novos componentes do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal do Rubro-Negro Baiano.

Os interessados em votar têm que estar no grupo de sócios com, no mínimo, 18 meses seguidos de filiação e que estejam positivos quanto às suas obrigações, de acordo com o artigo 17 do estatuto do Esporte Clube Vitória. Os nomes deles estão disponíveis nesta lista

Por fim, os quatro candidatos são: Fábio Mota (Chapa Reconstruindo o Vitória), Victor Mendes (Chapa Movimento Novo Vitória), José Guerra (Chapa Frente Vitória Popular) e Ângelo Alves (Chapa Vitória Para Todos). O vencedor, que tem previsão de ficar no cargo no triênio 2023-2025, irá assumir a agremiação baiana na segunda quinzena de dezembro.

Até o momento, após o afastamento do presidente Paulo Carneiro e a renúncia do vice Luiz Henrique, Fábio Mota está no cargo do Vitória desde outubro de 2021.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp