Esporte

Técnico do Figueirense fala em "jogo dificílimo" diante do Vitória pela Série C

Patrick Floriani/FFC
Duelo entre Figueirense e Vitória acontecerá nesta domingo (18)  |   Bnews - Divulgação Patrick Floriani/FFC

Publicado em 13/09/2022, às 11h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de perder para o Paysandu pela quarta rodada do quadrangular final da Série C, o Figueirense vira a chave para a decisão contra o Vitória. O duelo será realizado no próximo domingo (18), às 16h, no Barradão. 

A partida é fundamental para as duas equipes, que precisam vencer para depender apenas dos próprios resultados na última rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. 

O técnico do Figueirense, Júnior Rocha, projetou o desafio diante do Vitória e afirmou que confia no grupo.

"A gente não tem tido bons resultados fora assim como temos em casa. Isso é do campeonato e da nossa chave. Muitos clubes fazem o dever de casa, tirando o ABC, que ganhou do Paysandu aqui. Tivemos uma preparação muito boa essa semana. Vendo o resultado, não parece, mas os atletas se comprometeram muito. Eu sei que não faltou vontade aqui, faltou mais concentração nos lances individuais. Estivemos abaixo”, disse o técnico.

Em Salvador, será um jogo dificílimo, não tem como mudar, estamos no quadrangular e pegamos uma chave difícil. Eu confio demais no grupo. Vamos dar a volta por cima e conseguir um grande resultado", finalizou. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp