Esporte

Jogador aperta partes íntimas de adversário durante partida da Champions e arbitragem ignora; assista

Reprodução/TNT Sports
Thuram e Savic protagonizaram um lance inusitado pelas oitavas de final da Champions League  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TNT Sports
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 14/03/2024, às 08h40


FacebookTwitterWhatsApp

A partida entre Atlético de Madrid e Inter de Milão, na quarta-feira (13), pelas oitavas de final da Champions League, foi marcada por um lance inusitado. Durante a prorrogação, o atacante Marcus Thurras, da Inter, apertou das partes íntimas de Savic, do Atlético.

Thuram estava de costas para Savic e levou sua mão esquerda à genital do adversário, apertando a região.

Veja o lance:

Apesar da atitude, Thuram não foi punido com cartão. Savic ficou caído no gramado e os jogadores do Atlético de Madri pressionaram o árbitro Szymon Marciniak, que não viu o lance.

O VAR revisou a “jogada”, mas não sugeriu revisão. O árbitro de vídeo não interpretou a atitude como uma agressão para cartão vermelho, único motivo pelo qual poderia chamar o juiz de campo.

ATLÉTICO VENCE NOS PÊNALTIS

O duelo em Madrid terminou 2x1 para o Atlético no tempo regulamentar. Como o primeiro jogo, na Itália, havia sido vencido por 1x0 pela Inter, a partida foi para a prorrogação e depois para os pênaltis.

Na disputa, brilhou a estrela de Oblak. O goleiro do Atlético de Madri defendeu as cobranças de Alexis Sánchez e Klaassen e ainda viu Lautaro isolar a sua batida. A equipe espanhola venceu por 3 a 2 e avançou às quartas da Liga dos Campeões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp