Esporte

Ex-Boca Juniors ameaçou assassinar familiares da ex-mulher se ela não tirasse a própria vida, diz agência

FOTO: REPRODUÇÃO
Jogador argentino foi preso após ex-namorada tirar a própria vida  |   Bnews - Divulgação FOTO: REPRODUÇÃO

Publicado em 16/01/2024, às 13h15 - Atualizado às 13h34   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O caso envolvendo o ex-jogador de futebol argentino, Oscar Junior Benítez, e a morte da sua ex-namorada vem ganhando mais capítulos. O atleta ameaçou matar parentes da sua ex-companheira, Anabelia Ayala, caso ela não tirasse a própria vida. A jovem cometeu suicídio na véspera do Ano Novo dentro da sua própria residência, na cidade de Malvias Argentinas, em Córdova. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo informações da agência argentina 'Télam', Oscar Benítez assistiu ao suício da sua ex-namorada através de uma chamada de vídeo. A família de Anabelia entregou para os investigadores um tablet e um celular que ela usou para falar com o ex-jogador. A informação é de que ela costumava esconder os aparelhos no banheiro.

A reportagem argentina diz que "em diálogo com Télam, Juan Carlos Ayala revelou que, após a morte de sua filha, recebeu um áudio de familiares de Benítez, no qual indicavam que o ex-jogador do Boca fez uma videochamada enquanto Anabelia tirava a própria vida".

Oscar Benítez foi preso após a morte da jovem Anabelia, por violar sua prisão domiciliar e ido até a casa da ex-namorada. O ex-jogador já tinha sido denunciado por violência contra a mulher pela jovem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp