Esporte

Jogador brasileiro tem casa assaltada na Itália durante férias; saiba quem

Foto: Reprodução/Instagram @kaiojorge
Jogador brasileiro que teve casa assaltada na Itália joga na Juventus  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram @kaiojorge

Publicado em 06/06/2023, às 18h28   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante brasileiro Kaio Jorge, da Juventus, teve sua casa na Itália assaltada durante suas férias. Além disso, o jogador também foi informado que os suspeitos levaram carro, fotos, roupas e outros objetod pessoas do atleta.

“É algo que nos deixa muito tristes, preocupados e impotentes. Não é a primeira vez que a residência de um jogador é invadida na Europa. Apesar de todo o aparato de segurança, isso não impediu a ação dos bandidos. Felizmente não estávamos presentes, mas a sensação de perda é enorme”, disse Kaio Jorge em nota oficial.

O atacante, de 21 anos de idade, foi revelado nas categorias de base do Santos e foi comprado pela Juventus em 2021. Ele estava atuando pela equipe sub-23 do time italiano quando sofreu uma ruptura do tendão patelar do joelho direito, em fevereiro de 2022. Ele está no Brasil atualmente e segue seu tratamento no CT Rei Pelé, do Santos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp