Esporte

Jogador com passagem pelo Bahia deixa partida decisiva com “caganei** da peste”

Felipe Oliveira/EC Bahia
O volante, que atuou em 10 jogos pelo Bahia, disputou a segunda fase da Copa do Brasil nesta terça-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 13/03/2024, às 11h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos clubes classificados para a terceira fase da Copa do Brasil 2024, o CRB eliminou o Athletic Club, nesta terça-feira (12), pelo placar de 2 a 0, dentro do Estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió, no estado de Alagoas. Entre os elementos presentes no confronto, um deles chamou atenção e repercutiu nacionalmente.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O ex-jogador do Bahia, Lucas Falcão, atualmente volante do Galo da Pajuçara, viveu uma situação inusitada no triunfo. Durante o duelo, o meio-campista teve um problema intestinal. Na altura dos 37 minutos do segundo tempo, ele precisou ser substituído.

Confira:

Por meio das redes sociais, o meio-campista brincou com aquilo que denominou “caganeira da peste”, ao compartilhar uma publicação. Na temporada de 2022, Falcão entrou em campo por 10 oportunidades. Garantido na próxima fase, o CRB espera a definição do adversário seguinte, que sairá em um sorteio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp