Esporte

Jogador da primeira divisão ameaça se jogar de viaduto na França

Divulgação/Nice
Clube francês enviou um psicólogo até o local para conversar com o jogador  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Nice
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 29/09/2023, às 10h09


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Alexis Beka Beka, do Nice, clube da primeira divisão francesa, causou momentos de tensão nesta sexta-feira (29). Segundo fontes vindas da Europa, o jogador ameaçou se jogar de uma ponte na França. Ele teria ficado algumas horas no local, até ser resgatado pelos bombeiros.

Segundo o "RMC Sport", o jogador agora está "salvo e fora de perigo". A motivação para o ocorrido seria o fim de um relacionamento amoroso.

A ponte Magnan, localizada em Nice, tem cerca de 100 metros de altura. A polícia esteve estacionada no local e as ruas foram parcialmente interditadas. O Nice cancelou uma entrevista de imprensa marcada para o início da tarde por conta da situação envolvendo o meia de 22 anos.

ponte
Reprodução/Twitter

O clube francês também enviou um psicólogo até o local para conversar com Beka Beka. Revelado pelo Caen-FRA, o atleta passou pelo Lokomotiv Moscou-RUS até ser comprado pelo Nice na última temporada, por 12 milhões de euros (R$ 63 milhões na cotação atual).

Busque ajuda!
Procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade caso você esteja se sentindo extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar. O CVV ( www.cvv.org.br ) funciona 24 horas pelo telefone 188. Há também atendimento por e-mail, chat e pessoalmente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp