Esporte

Jogador de time brasileiro revela saída contubarda do clube; saiba quem

Divulgação / Penalty
O jogador estava em time paulista; atleta revelou também que sofreu com ameaças  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Penalty
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 30/01/2024, às 14h55


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos zagueiros mais promissores do futebol brasileiro abriu o jogo sobre a saída de um dos maiores clubes do futebol paulista. Trata-se do jogador Lucas Veríssimo, 28 anos, que deu a sua versão para a polêmica instaurada com a sua saída do Sport Club Corinthians Paulista (SCCP). Em entrevista ao Globo Esporte, o atleta afirmou que houve descaso e desrespeito do alvinegro para com ele.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O atleta ainda lembrou que estava apalavrado com o Timão desde dezembro e cobrou ao Corinthians diversas vezes pela assinatura do contrato, mas que não foi atendido. Lucas também destacou que o time paulista não teria pagado os direitos de imagem e que foi seduzido pelo mundo árabe por causa do sonho de voltar a vestir a camisa da seleção brasileira de futebol. 

Versão do Corinthians

As falas de Veríssimo diferem do que diz o Corinthians. O mandatário do clube paulista, Augusto Melo, afirmou que o problema foi o atleta ter ficado 'enrolando' para assinar um novo vínculo com o Timão.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (29):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp