Esporte

Jogador do Barcelona se revolta com presença de torcedores na porta do CT; assista

Divulgação/Barcelona
Jovens abordaram o lateral do Barcelona para pedir fotos e autógrafos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Barcelona
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 10/10/2023, às 11h19


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral João Cancelo, do Barcelona, perdeu a paciência ao se apresentar no seu local de trabalho na segunda-feira (9). O português foi filmado chegando ao CT do clube e se irritando com jovens que estavam no local pedindo fotos e autógrafos (veja vídeo abaixo).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

"Vocês são tão chatos, meu Deus. Estão todos os dias aqui, não vamos parar todos os dias. Vai, rápido, vai. Vocês estão aqui todos os dias, todos! Rápido, vai”, disse o jogador.

Veja:

Bastante criticado após os vídeos viralizarem na internet, o jogador se manifestou nas redes sociais para explicar a situação e afirmou que os jovens não são torcedores do Barcelona e pedem camisas ou figurinhas autografadas para vender.

"Primeiro, não são torcedores. São jovens de 20 anos que estão todos os dias, seja na porta do centro de treinos, seja quando estou com a minha filha num parque ou até jantando com a minha namorada.

Segundo, pedem autógrafos em figurinhas ou caminhas minhas para depois serem vendidos. E isso se repete todos os dias, e sempre com as mesmas pessoas. São pessoas que não sabem respeitar o espaço do outro.

Para as pessoas que criticam, tentem primeiro saber a realidade dos fatos e depois, sim, comentar. Porque torcedores de verdade eu sempre respeitarei. Fiquem bem”, afirmou o português.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp