Esporte

Jogador do Vitória teria "mitado" em jogo de futebol online com desempenho no BaVi; saiba quem

Victor Ferreira / EC Vitória
Com dois gols, jogador do Vitória ajudou o Rubro-Negro a vencer o clássico estadual  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 22/02/2024, às 16h38


FacebookTwitterWhatsApp

No último domingo (18), Bahia e Vitória se enfrentaram pelo primeiro clássico BaVi da temporada de 2024. No confronto entre os dois times, o Leão da Barra saiu vencendor e um atleta em especial foi o grande destaque do duelo. Trata-se do atacante Osvaldo, autor de dois gols na vitória do Rubro-Negro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O curioso é que se este clássico estivesse valendo pelo Campeonato Brasileiro da Série A, Osvaldo teria "mitado" no game conhecido como Cartola FC de uma emissora de televisão brasileira. Na ocasião, o atacante do Esporte Clube Vitória teria uma pontuação expressiva de 18,60 pontos, demonstrando toda sua influência no resultado da partida. Além de Osvaldo, o centroavante Alerrandro, também teve uma atuação bastante decisiva.

Alerrandro foi autor do gol da virada do Leão da Barra e o autor da assistência para o primeiro gol do Vitória, marcado justamente pelo Osvaldo. O atacante ficaria 5,70 pontos de distante do destaque Rubro-Negro na partida. Isso quer dizer que Alerrandro teria conquistado 13,90 pontos no game online de futebol.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (19):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp