Esporte

Jogador é preso em flagrante suspeito de agredir companheira

Foto: Divulgação
Atleta é suspeito de agredir companheira nascida em Belarus  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 23/04/2023, às 19h00 - Atualizado às 19h10   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante brasileiro Fernando Karanga, do Henan Songshan Longmen, da China, foi preso em flagrante por suspeita de agredir sua companheira. O caso aconteceu neste domingo (23), em Recife, capital de Pernambuco. A informação foi divulgada inicialmente pelo G1.

De acordo com a Polícia Civil, Valeryia Valynchyts, de 29 anos de idade e nascida em Belarus, foi encontrada caída na rua e Karanga foi autuado em flagrante por violência doméstica e foi levado para uma Delegacia da Mulher. O jogador já tinha um mandado de prisão expedido pela Vara da Família de Varginha, mas o motivo não foi divulgado.

“A vítima não requereu medidas protetivas e não acionou a polícia. Ela, em depoimento, relatou que teve uma crise de ciúmes, eles discutiram e ela se acidentou ao quebrar uma garrafa de champanhe, cortando o braço. Ela começou a quebrar a casa e ele pôs ela para fora, e isso foi esclarecido em audiência de custódia”, disse o advogado de Karanga, César Sales, em entrevista ao G1.

Aos 32 anos de idade, Karanga já atuou no futebol brasileiro por times como Criciúma e Paraná. O jogador tem uma extensa carreira no exterior, atuando na Coreia do Sul, Bulgária e China.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp