Esporte

Jogador retorna ao Bahia nesta segunda-feira, mas segue com futuro indefinido; confira

Tiago Caldas | EC Bahia
Atleta de 21 anos pertence ao Grupo City  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas | EC Bahia
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 13/06/2024, às 19h59 - Atualizado às 20h28



O volante Diego Rosa marcou presença, na noite desta quinta-feira (13), na Arena Fonte Nova, onde acontece logo mais a partida entre Bahia e Fortaleza, válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em contato com a reportagem do BNews, o atleta de 21 anos que deixou o Esquadrão para ir ao Lommel SK, da Bélgica, que faz parte do Grupo City, disse que não podia dar mais detalhes sobre o seu futuro.

Questionado se ele deverá permanecer no Bahia, Diego Rosa disse que ainda não sabe e teria se reunir com equipe e staff para maiores definições. No entanto, ele revelou que volta a treinar no CT Evaristo de Macedo a partir da próxima segunda-feira (10).

Cria das divisões de base no Vitória, o meia foi negociado com o Grêmio antes de profissionalizar e, depois, acertou com o Manchester City. Sem atuar no clube inglês, Diego Rosa foi emprestado para o Lommel SK-BEL e depois para o Vizela-POR. 

Em 2023, após o Bahia ser adquirido pelo Grupo City, o volante foi emprestado e atuou em 27 partidas na temporada. Neste ano, após sofrer com duras críticas da torcida, Diego Rosa alegou problemas pessoais e deixou o Tricolor. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp