Esporte

Jogadora se desculpa com Marta após eliminação do Brasil na Copa; leia a mensagem

Divulgação // Taís Magalhães // CBF
Atacante divulgou carta aberta em que se desculpa com Marta  |   Bnews - Divulgação Divulgação // Taís Magalhães // CBF

Publicado em 03/08/2023, às 11h17   Cadastrado por Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A atacante Kerolin, titular da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo Feminina, publicou uma 'carta aberta' em sua conta no Instagram para se desculpar com Marta pela eliminação precoce do Brasil.


A jogadora do Nort Carolina Courage, dos Estados Unidos, agradeceu o legado e a história de Marta com a seleção, e prometeu honrar a camisa verde e amarela: “Primeiro quero te pedir desculpa pela forma que foi, como foi e quando foi. Sem sombra de dúvida você merecia mais que isso, só que saio daqui com um aprendizado enorme que sim , precisamos fazer mais , treinar mais, se dedicar mais, preparar mais, tudo um pouquinho mais pra chegar no ideal”, iniciou Kerolin.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A atleta ainda comentou: "Obrigada por realizar meus sonhos, obrigada por não desistir da modalidade, obrigada pela persistência , obrigada pela resiliência, obrigada por me me mostrar garra, determinação , por me fazer sonhar e acreditar que é possível. Você é referência. O resultado dessa Copa do Mundo não diminui quem você é , a sua grandeza é única você vai continuar inspirando daqui 10 20 30 anos meninas que sonham em ser como você de praticar o mesmo esporte que você. E eu me comprometo a honrar esse país essa seleção por você , dar continuidade nessa história linda e não acabou aqui".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp