Esporte

Jogadores de seleção brigam em treino antes de confronto pela Copa do Mundo

Reprodução/ESPN
Companheiros tiveram que conter os ânimos exaltados dos dois colegas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ESPN
José Gabriel

por José Gabriel

Publicado em 27/06/2026, às 10h58



A preparação do Panamá para o último compromisso na Copa do Mundo foi marcada por um episódio de tensão. Durante o treino realizado às vésperas do confronto diante da Inglaterra, neste sábado (27), os atacantes Cecilio Waterman e José Rodríguez se desentenderam e trocaram empurrões, obrigando companheiros de equipe a intervir para evitar que a discussão terminasse em agressão.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ainda não se sabe o motivo da confusão. Talvez a frustração por a seleção já estar eliminada do Mundial tenha esquentado os ânimos dos jogadores.

Sem chances de classificação, a seleção panamenha apenas cumpre tabela no duelo, após ser derrotada nas duas primeiras partidas da Copa. Já os ingleses precisam da vitória para confirmar a primeira colocação do Grupo L e garantir vantagem no chaveamento da fase eliminatória.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)