Esporte

Jogo entre Atlético-MG e Flamengo pela Supercopa poderá ser realizado em Salvador

Divulgação
Atlético-MG e Flamengo disputam a taça no próximo dia 20 de fevereiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/01/2022, às 09h13   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data para realização da Supercopa, que vai acontecer no dia 20 de fevereiro. Apesar da data definida, o estádio da partida ainda segue em aberto. Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a capital baiana entrou na briga para sediar o evento na Arena Fonte Nova.

arena

De acordo com a publicação, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues - que é ex-presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) - já recebeu propostas também de Brasília, que sediou as duas últimas edições, para o estádio Rei Pelé, e de Fortaleza, para que o jogo seja no estádio Castelão.

Vale lembrar que chegou a haver a possibilidade do torneio ser realizado em Orlando, nos Estados Unidos. No entanto, a entidade optou por manter competição em território nacional.

A partida geralmente é disputada entre os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, o que acontecerá de forma diferente neste ano. Devido ao Atlético-MG conquistar os dois títulos, o regulamento determina que o vice-campeão brasileiro dispute a taça, que neste caso será o Flamengo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp