Esporte

Jorge Jesus detona Neymar em comparação com Cristiano Ronaldo

Reprodução/X (@Alhilal_EN)
O técnico do Al-Hilal explicou o que acha de Neymar e de Cristiano Ronaldo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X (@Alhilal_EN)

Publicado em 15/01/2024, às 11h25 - Atualizado às 11h27   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O comandante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Jorge Jesus comparou Neymar e Cristiano Ronaldo. Lesionado, o camisa 10 da equipe tem desfalcado a temporada. Para o técnico português, o brasileiro prioriza outros detalhes, aspecto diferente do experiente atacante, que prioriza o futebol.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“O [Cristiano] Ronaldo tem mais paixão pelo futebol e, portanto, conhece a prioridade. Ele [Neymar] tem mais paixão por outras coisas. Põe essas outras coisas da vida privada dele à frente. Mas como jogador é fabuloso e como homem, eu tive um mês e meio com ele, me surpreendeu positivamente em tudo”, relatou, em entrevista à imprensa.

Como teve uma contusão no dia 18 de outubro do ano passado, em um jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 diante do Uruguai, Neymar está afastado dos gramados. Ainda que tenha a ausência do camisa 10 da Seleção Brasileira, o Al-Hilal tem 53 pontos e está na liderança da competição de forma invicta.

“Eu nunca tinha trabalhado com o Neymar. Trabalhamos um mês e meio, não mais. Ele é uma coisa fora do normal, fora de série. E, portanto, perdemos qualidade, pelo menos ofensivamente. É um garoto fácil de liderar, muito doce e compreensivo. Agora, a vida para além do futebol dele também é à maneira dele. Acho que ele é ao contrário do [Cristiano] Ronaldo”, reforçou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp