Esporte
O PSG não pretende renovar com o atacante Kylian Mbappé, que tem vínculo até junho de 2024. Com isso, o Real Madrid terá o caminho livre para contratar o astro francês “de graça”. As informações são do jornal As, da Espanha.
De acordo com a reportagem, a intenção dos dirigentes do PSG é que Mbappé fique até 2024 e ative a cláusula de renovação de mais um ano de contrato, até 2025. Prolongar mais o vínculo do atacante seria inviável para o clube parisiense por ultrapassar os limites financeiros.
Para que Mbappé não se mude para a Espanha no próximo ano, o Real Madrid deve conversar sobre o quesito esportivo com o craque. Quando Neymar ainda estava no PSG, relatos de bastidores revelavam que o francês não se sentia bem, já que atuava melhor pela esquerda, onde o brasileiro tinha prioridade.
Agora, com a saída de Neymar para o Al-Hilal, pode jogar onde sempre quis. Já no Real Madrid, segundo os dirigentes do PSG, Mbappé enfrentará o mesmo problema com outro brasileiro, o atacante Vinícius Júnior.
Classificação Indicativa: Livre