Esporte

Jornalista critica ex-treinador da seleção brasileira; saiba motivo

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @andrerizek
Um jornalista de uma emissora de televisão brasileira detonou o atual técnico do Flamengo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @andrerizek
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 28/02/2024, às 18h55


FacebookTwitterWhatsApp

Um jornalista brasileiro, apresentador em uma emissora de televisão brasileira, detonou a fala de um treinador sobre o caso de Daniel Alves. Trata-se de André Risek que criticou o posicionamento de Tite, ex-técnico da seleção brasileira e atual treinador do Flamengo. Vale lembrar que o ex-lateral foi condenado devido a um estupro na Espanha, durante a passagem do atleta pelo Barcelona.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com Risek, comparar o caso de Daniel Alves com a armação contra Neymar, o treinador prestou um grande 'desserviço à sociedade' brasileira. Além disso, o profissional questionou sobre Tite não querer saber do caso do lateral, já que o ex-jogador era o 'queridinho' do treinador à época da seleção brasileira.

Ao fazer paralelo entre a condenação de Daniel Alves e armação de que Neymar foi vítima, Tite presta um grande desserviço à sociedade. Uma coisa são os parças do jogador se prestarem a esse papel ridículo. Outra é um sujeito admirado pela correção fazer isso. Se Tite não conhece o caso, por alienação, que então leia sobre o tema e reveja essa fala péssima. Não teve interesse em ler sobre um atleta de Copa do Mundo, outrora seu homem de confiança, estar preso por estupro???!!", afirmou Risek.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (23):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp